COPA SP: Grêmio Osasco goleia e se aproxima da classificação

A vitória sobre o Ji-Paraná pelo placar de 6 a 0 deixou o time a uma triunfo da classificação

Na tarde dessa quarta-feira o Grêmio Osasco venceu o Ji-Paraná pelo placar de 6 a 0 e ficou próximo da classificação para a próxima fase da Copa São Paulo.

Osasco, SP, 10 (AFI) – Na tarde dessa quarta-feira o Grêmio Osasco venceu o Ji-Paraná pelo placar de 6 a 0 e ficou próximo da classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. No dia do aniversário do presidente do clube Lindenberg Pessoa, a goleada em cima do time paranaense contou com 3 gols do meia Matheus Vargas, com direito a homenagem ao aniversariante a cada gol feito.

“Eu como sou presidente posso determinar algumas coisas, estou determinando que seja aniversário meu todo dia para ver se a gente ganha todo dia de 6 a 0” disse Lindenberg, após o jogo.

O Grêmio Osasco define a vaga diante do Botafogo-RJ nesse domingo, as 11h, no estádio Rochdale. Quem vencer fica com a primeira posição do grupo, em caso de empate, o time carioca fica em primeiro, mas o GEO terá grandes chances de se classificar como um dos melhores colocados.