Copa SP: Grêmio Barueri agradece parceria e projeta base para 2015

Na edição de 2014 da Copinha, o Barueri sofreu três derrotas em três partidas no Grupo W

Embora a participação do Grêmio Barueri na Copa São Paulo de Futebol Junior 2014 não tenha sido como esperado, a diretoria do clube paulista agradeceu a parceria com o Clube Andraus Brasil

0002048147409 img

Barueri, SP, 14 (AFI) – Embora a participação do Grêmio Barueri na Copa São Paulo de Futebol Junior 2014 não tenha sido como esperado, a diretoria do clube paulista agradeceu a parceria com o Clube Andraus Brasil e seus garotos que representaram a camisa da Abelha.

0002048147409 imgNo alto à direita, Presidente Alberto Ferrari (branco) e Vice Edmílson (azul), assistindo o Barueri na Copinha

“Esta parceria com o Clube Andraus Brasil foi fruto da ultima gestão do Barueri, foi um serviço terceirizado, onde nós cedemos a nossa camisa e a estrutura para o Andraus. Mas nós agradecemos a parceria que foi realizada, infelizmente nossa campanha não foi das melhores”, disse o Presidente Alberto Ferrari.

Dono da rede de academias K2, Alberto afirma que o investimento nas categorias de base será melhor focalizado para a próxima temporada, buscando criar dentro do clube um departamento para cuidar diretamente dos jovens atletas.

“Nós estávamos em um período de reformulação, pois assumimos o clube há pouco tempo. A Copinha deste ano teve que ser disputada desta forma, pois quando chegamos já era algo pré acordado. Mas agora que teremos mais tempo, iremos investir em profissionais que darão todo o suporte para termos a nossa própria base dentro de casa, pois temos algumas filosofias importantes para aplicar dentro e fora de campo, para formar atletas e cidadãos, que um dia possam realizar o grande objetivo deles e o sonho de jogar futebol profissionalmente”, completou Alberto.

Na edição de 2014 da Copinha, o Barueri sofreu três derrotas em três partidas no Grupo W, diante do Auto Esporte-PB, Kashiwa Reysol-JAP e São Paulo.

Além da Copinha, o Barueri disputa este ano a Série A2 do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, com os objetivos de conseguir o acesso no regional e no nacional para a próxima temporada.