Copa SP: Futebol de Osasco encerra torneio com dois times entre os 16 melhores
Os dois clubes caíram nas oitavas-de-final; o Audax foi eliminado pelo Taboão, e o Osasco pelo Santos
A quinta-feira foi de despedidas para o futebol de Osasco, já que as duas equipes da cidade foram eliminadas nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Apesar de eliminados, os meninos representaram bem a cidade.
Osasco, SP, 17 (AFI) – A quinta-feira foi de despedidas para o futebol de Osasco, já que as duas equipes da cidade foram eliminadas nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Apesar de eliminados, os meninos representaram bem a cidade, pois das 104 equipes que iniciaram a competição, os clubes de Osasco terminaram entre os 16 melhores do país na categoria.

O Grêmio Osasco repetiu a campanha da edição anterior, após passar como o melhor segundo colocado no grupo X da Copinh,a a equipe do técnico Maércio despachou a Portuguesa por 2 a 0 e se credenciou para enfrentar o atual campeão da competição, o Santos. Diante dos Meninos da Vila, o Tricolor Osasquense não conseguiu desempenhar seu melhor futebol e saiu derrotado por 4 a 1.
Já o Grêmio Osasco Audax, fez uma primeira fase espetacular, vencendo todos os jogos e assim como seu coirmão o Grêmio Osasco, não levou gols. A primeira vitima do time do técnico Max Sandro foi o Vasco que saiu derrotado por 2 a 0.
Na segunda fase o Audacioso enfrentou o Cruzeiro e mais uma vitória para o time de Osasco 2 a 1 e classificação garantida para as oitavas. O sonho dos meninos acabou diante do Taboão da Serra, que eliminou o Grêmio Osasco Audax nesta quinta por 5 a 1.
A Copa São Paulo é o mais importante torneio da categoria Sub 20 no país e reúne representantes de todos os estados brasileiros.





































































































































