Copa SP: Falcon brilha em terras paulistas na sua primeira participação no torneio

Após ser o único sergipano a avançar de fase, o Carcará bateu o Velo Clube-SP por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

Falcon BRILHA NA COPINHA1
Foto: Divulgação

Barra dos Coqueiros, SE, 13 (AFI) – O Falcon segue fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após ser o único sergipano a avançar de fase, o Carcará bateu o Velo Clube-SP por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, e agora segue para mais um mata-mata. Cauan Maciel e Christian, duas vezes, marcaram os gols na vitória da equipe da Barra dos Coqueiros, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos. Pela frente, o time do técnico Erick Luchetti vai enfrentar novamente o América-MG, adversário da primeira fase.

ESTRELA

Durante o confronto contra o Velo Clube, novamente a estrela do atacante Christian brilhou. Em campo, ele balançou as redes em duas oportunidades, ajudando a equipe a abrir três gols de vantagem logo no início do segundo tempo. Contente, o camisa 9 fez questão de dividir os méritos com os companheiros de time.

“Agradeço a Deus e ao grupo pela oportunidade que estão me concedendo. Se não fosse a entrega deles, nada disso teria acontecido. Os gols são méritos de um trabalho em conjunto. Vamos aproveitar o momento, mas também precisamos descansar porque temos mais uma decisão pela frente”, destacou Christian.

DETERMINAÇÃO

Por conta do segundo amarelo recebido diante do São Carlos, ainda na primeira fase, o técnico Erick Luchetti não pôde ficar no banco comandando o time pois estava suspenso. A responsabilidade para conduzir o Carcará diante do Velo Clube foi do auxiliar Caio Cezar. Ele exaltou a determinação dos atletas, que colocaram em prática tudo o que foi pedido no dia-a-dia.
“Foi uma partida perfeita. Os meninos foram guerreiros mais uma vez e executaram tudo o que o professor Erick passou durante os treinos. O time deu liga, a nossa plataforma de jogo encaixou, conseguimos ter consistência e conquistamos a classificação”, avaliou Caio.

PRÓXIMO DESAFIO

O Falcon agora volta todas as suas atenções para enfrentar o América-MG, já na sexta-feira, dia 14, às 18h30, novamente no Estádio Luisão, em São Carlos.

Confira também: