COPA SP: Eliminado na primeira fase, técnico do Mogi Mirim valoriza ensinamentos
O técnico trocou os lamentos pela valorização e os ensinamentos que os resultados proporcionaram
Atual campeão paulista da categoria sub-20, o Mogi Mirim acabou eliminado de forma precoce da Copa São Paulo desta temporada. O técnico João Burse, trocou os lamentos pela valorização e os ensinamentos que os resultados proporcionaram.
Mogi Mirim, SP, 13 (AFI) – Atual campeão paulista da categoria sub-20, o Mogi Mirim acabou eliminado de forma precoce da Copa São Paulo desta temporada. No entanto, o técnico João Burse, 30 anos, trocou os lamentos pela valorização e os ensinamentos que os resultados proporcionaram aos profissionais envolvidos na disputa.
“Aprendemos muito com esta competição e, principalmente, com a equipe aguerrida do Goiânia, que demonstrou a todos os participantes do grupo a sua perseverança em busca de seus objetivos e acabaram premiados com a classificação para a fase seguinte da competição”, destacou o técnico João Burse.

Integrante do grupo O ao lado do Avaí, Red Bull Brasil e do próprio Goiânia, Burse também elogiou a postura do elenco e demais profissionais em relação aos resultados obtidos. Foram três derrotas em três jogos, que deixaram o Sapão na lanterna da chave.
“Agradeço a todos da comissão técnica e atletas pela união demonstrada não só nas vitórias, mas também nas derrotas. Pretendíamos encerrar a competição com uma vitória, porém, não foi possível, até por que enfrentamos um time que lutou demais em campo pela classificação. Fomos e sempre seremos uma equipe de guerreiros”, encerrou.
O Mogi Mirim encerrou a Copa São Paulo na lanterna do grupo O sem nenhum ponto conquistado em três jogos realizados. Seu próximo compromisso na categoria sub-20 será a disputa do Campeonato Paulista da categoria, que começa no início de maio.





































































































































