Copa SP: Eliminado, Mogi Mirim encara Goiânia no sábado
A primeira derrota do time mogimiriano ocorreu diante do Avaí-SC, por 2 a 1, na estreia
Após sofrer duas derrotas consecutivas, a última para o Red Bull, por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio “José Silveira Nunes”, em Louveira, o Mogi Mirim acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Mogi Mirim, SP, 08 (AFI) – Após sofrer duas derrotas consecutivas, a última para o Red Bull, por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio “José Silveira Nunes”, em Louveira, o Mogi Mirim acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior.
A primeira derrota do time mogimiriano ocorreu diante do Avaí-SC, por 2 a 1, na estreia.O único gol do confronto que desclassificou o Sapinho foi anotado pelo zagueiro do Tourinho, Renan, aos 32 minutos da etapa complementar. Na última rodada, apenas para cumprir tabela, o Mogi enfrenta o Goiânia-GO, no próximo sábado, em Louveira, às 14h.
Mesmo com a eliminação prematura, o técnico do Sapo, João Burse, através da rede social, elogiou o desempenho dos atletas dentro das quatro linhas.
“Estou feliz pelo time voltar a jogar em alto nível. Não fomos competentes para finalizar em gols as chances criadas e méritos para a equipe bem treinada do Red Bull, que aproveitou a chance que teve”, declara o treinador.
O comandante do time mogimiriano prega motivação para o último jogo contra o Goiânia. “Levantar a cabeça e fazer o ultimo jogo contra a equipe de Goiânia e buscar a vitória para sair da competição com dignidade. Parabéns a todos que fazem parte desse processo”, encerrou João Burse.





































































































































