Copa SP: Destaque do São Bernardo, lateral é elogiado pela coordenação do clube
O atleta foi elogiado por Souza, coordenador da categoria de base do clube
Com três gols em quatro jogos, o lateral-direito Rafael Pastorelli se despede da Copa São Paulo como um dos grandes destaques do São Bernardo, eliminado após pênalti duvidoso diante do Taboão, que selou a derrota do time da casa por 3 a 2.
São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – Com três gols em quatro jogos, o lateral-direito Rafael Pastorelli se despede da Copa São Paulo como um dos grandes destaques do São Bernardo, eliminado após pênalti duvidoso diante do Taboão, que selou a derrota do time da casa por 3 a 2.

“Me dediquei muito, dei o meu máximo na Copa São Paulo e sei que meus companheiros fizeram o mesmo, mas queríamos a classificação”, afirmou.
Pastorelli marcou um gol de pênalti, diante do Paulista-SP; um belo gol de fora da área diante do Náutico e na eliminação contra o Taboão deu uma sobrevida ao Bernô ao marcar de falta. O atleta foi elogiado por Souza, coordenador da categoria de base do clube.
“Nos últimos treinos, o aproveitamento do Pastorelli nas cobranças de falta era muito grande. É um grande jogador, assim como o Romário, o Mococa, o Felipe e o Walterson, que seriam os atletas que eu levaria para o profissional”, disse.
O lateral, que tem contrato com o time do ABC até 2015, já esteve entre os profissionais em algumas oportunidades e pode ser novidade para a disputa do Paulistão.





































































































































