Copa SP: Com gigante na chave, treinador do Água Santa pede apoio do torcedor
Netuno joga a primeira fase do torneio de base no Distrital do Inamar, em Diadema
Netuno joga a primeira fase do torneio de base no Distrital do Inamar, em Diadema
Diadema, SP, 27 (AFI) – O técnico da equipe sub-20 do Água Santa, Douglas Neves, avaliou como difícil a chave na Copa São Paulo de Futebol Júnior, formado por Flamengo, Vitória da Conquista e Trem-AP.
“O grupo exigirá muita atenção e foco redobrado do Água Santa. Afinal, teremos pela frente um gigante do futebol nacional e duas equipes que são tradicionais em suas respectivas regiões”, pontuou o comandante.
Os jogos, a serem realizados na Arena Inamar, conta com entrada gratuita. Douglas, então, acredita que o torcedor terá papel fundamental para o bom desenvolvimento do Netuno na competição de base mais importante do país.
“Nós temos equipe bem experiente e já acostumada a jogos com bons públicos no Inamar. Sem dúvidas, a atmosfera e o apoio do torcedor do Água Santa será de extrema importância para que os garotos se sintam à vontade para executar tudo o que está sendo passado durante esse período de preparação”, completou.
Com entrada gratuita, o Água Santa estreia na Copa São Paulo frente o Trem-AP, em 04 de janeiro, sábado, às 8h45, na Arena Inamar.





































































































































