Copa SP: Com experiência no profissional, Tavison analisa grupo do Água Santa
"O Atlético-MG é um time muito qualificado, então podemos vê-los como favoritos. Mas não podemos deixar de pensar nos outros", disse
"O Atlético-MG é um time muito qualificado, então podemos vê-los como favoritos. Mas não podemos deixar de pensar nos outros", disse
Diadema, SP, 23 (AFI) – Não é novidade para ninguém que a temporada do futebol brasileiro começa com a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. E entre os 128 clubes divididos em 32 grupos, o Água Santa será uma das sedes. Ao lado de Atlético-MG, Aquidanauense-MS e Jacobina-Ba, o Netuno terá um reforço ‘experiente’ a disputa.
Aos 17 anos (completa 18 em dezembro), o meia revelado no próprio clube está acostumado a jogar com atletas mais velhos, inclusive partidas profissionais pelo time de Diadema.
“Joguei o Campeonato Paulista Sub-20 e a Copa Paulista deste ano e essas oportunidades me ajudaram muito a crescer como jogador. Convivi com jogadores mais rodados e espero poder ajudar o Água Santa da melhor maneira. Não será novidade jogar a Copa São Paulo, mas isso não significa que será uma tarefa fácil. Vou me esforçar ao máximo por essas cores”, disse o meia, lembrando que em 2018 ele foi titular nas quatro partidas do clube na Copinha.
ANÁLISE DO GRUPO
Tavison aproveitou para analisar o grupo do Água Santa. Para o camisa 10, a atenção deverá ser redobrada se o clube quiser uma vaga na segunda fase.
“Precisamos ver cada adversário e avaliar suas qualidades e defeitos. O Atlético-MG é um time muito qualificado e com uma base forte, então podemos vê-los como favoritos. Mas não podemos deixar de pensar no Aquidanauense e no Jacobina. Essas equipes querem mostrar sua cara e podem surpreender. Vamos encarar cada jogo como uma final para evitar surpresas.”
GRUPO UNIDO
Sobre sua equipe, Tavison destacou a união do grupo para esta Copa São Paulo. “Nosso elenco é muito forte. Acredito que temos um conjunto muito fechado e que condições de chegar longe. Temos atletas que já jogaram o torneio e essa experiência será importante. Se jogarmos nosso melhor poderemos colocar o clube entre os principais times do torneio”, completou o meia.





































































































































