Copa SP: Com artilheiro, Audax enfrenta Sport em busca de vaga na segunda fase
Matheus Cadorini é a principal esperança de gols do time paulista por classificação ao mata-mata
Matheus Cadorini é a principal esperança de gols do time paulista por classificação ao mata-mata
Osasco, SP, 09 (AFI) – A expectativa é grande no Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até a última rodada da fase de classificação, a situação dos times está em aberto e todos podem seguir adiante na competição.
O Audax, sede da chave, recebe o Sport nesta quinta-feira, às 19:15, no Rochdale, em jogo que fecha o grupo.
Dependendo do resultado do jogo entre Moto Clube e Desportiva Paraense, a equipe osasquense entra em campo podendo até empatar a partida.
Para o técnico Jean Rodrigues pouco importa o resultado dos outros times: “Não é algo que a gente se apega, nosso objetivo é classificar e depende de nós, temos que ganhar o jogo contra o Sport”.
Para a partida decisiva, o comandante revela que fará alterações no time titular para buscar a vitória e tentar uma tática diferente da apresentada até o momento, porém, mantendo o estilo de jogo do time com um jogo ofensivo, de muita aproximação, passe e progressão.
Jean ainda ressalta que é necessário aproveitar as chances de finalização, o que para ele foi a maior falha no jogo anterior.
“O futebol é democrático, se você cria oportunidades e não faz, e se o seu adversário cria menos e marca o que fica é o resultado. Espero que contra o Sport possamos aproveitar as chances criadas”, completou.
Para esse jogo final, o Audax conta mais uma vez com a força da torcida Audaxciosa. A entrada é franca, e a Federação Paulista de Futebol (FPF) transmite o jogo ao vivo pelo Facebook.





































































































































