Copa SP: Com ajuda de juiz, São Paulo passa por São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, 16 (AFI) – O São Bernardo do Campo acabou eliminado da Copa São Paulo de Juniores, nesta quarta-feira. O Tigre acabou derrotado pelo São Paulo, por 3 a 1, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.Mas para conseguir a classificação as oitavas-de-final, o Tricolor contou com a ajudinha do árbitro do confronto. Aos 28 minutos do segundo tempo, quando o São Bernardo vencia, por 1 a 0, o juizão deu o cartão vermelho direto para o zagueiro Jhonny, em uma falta que claramente merecia cartão amarelo.

O jogo
Na segunda etapa, a partida seguiu da mesma forma, só que com a rede balançando. Aos 25 minutos, o Tigre abriu o placar com Caio. Na seqüência, aos 28, o lance que mudou a partida. O árbitro expulsou o zagueiro Jhonny, do São Bernardo, por falta simples no meio de campo.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes tendo chance de abrir o placar, mas nada feito. Enquanto o São Paulo atacava mais, o time do ABC levava muito perigo em rápidos contra-ataques.

Com um menos, o time do ABC se defendia como podia. Mas, aos 45, o São Paulo finalmente chegou ao gol depois de tanto pressionar. Ronieli empatou o confronto. O clube da capital aproveitou o bom momento e balançou as redes mais duas vezes, aos 46 e aos 47. Julio César e Eric foram os autores dos gols.O São Bernardo foi a campo com: Igor; Isaias, Jhonny, Everton e Clebison; Felipe, Luiz Ricardo, Lele e Daniel; Brunão e Deivid.