Copa SP: Capitão do Velo Clube projeta decisão por vaga contra o Paraná
O camisa 5 do Velo, principal líder do time, projetou o que espera de seus companheiros na última partida
O camisa 5 do Velo, principal líder do time, projetou o que espera de seus companheiros na última partida
Rio Claro, SP, 08 – Após estrear com grande vitória sobre o Red Bull, por 2 a 1, o Velo Clube tropeçou e deixou escapar uma classificação antecipada na Copinha. Capitão do time na competição, o volante Matheus Marcon, de 19 anos, lamentou o resultado negativo da equipe no duelo com o Nacional, do Amazonas, na última partida.
DECISÃO ADIADA
A derrota por 3 a 2 para os amazonenses fez com que a equipe de Rio Claro estacionasse nos três pontos e deixasse para decidir a vaga na próxima fase no último jogo do Grupo 06.
“No meu ponto de vista faltou concentração. Tomamos os gols em nossas falhas, o que foi prejudicial à nós. Agora temos que corrigir esses erros e nos recuperar”, disse Marcon.
EXPECTATIVA
O camisa 5 do Velo, principal líder do time, projetou o que espera de seus companheiros na última partida. Nesta quinta-feira, em Rio Claro, o clube encara o Paraná, que é o líder do grupo, mas com os mesmos três pontos.
“Espero que a gente entre muito concentrado na partida e com a ambição de buscar a classificação. Vamos usar o fator casa a nosso favor, contando com o apoio da torcida, e entraremos dentro de campo em busca de um único resultado, a vitória”, decretou o capitão.





































































































































