Copa SP: Após eliminação, Técnico do Grêmio Osasco cutuca a arbitragem

O comandante questionou a partida contra a Portuguesa quando três defensores acabaram suspensos

Após a derrota do time do Grêmio Osasco por 4 a 1 para o Santos, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Maércio cutucou a arbitragem da partida e acreditou que o resultado poderia ter sido diferente.

0002048148370 img

Osasco, SP, 17 (AFI) – Após a derrota do time do Grêmio Osasco por 4 a 1 para o Santos, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Maércio cutucou a arbitragem da partida e acreditou que o resultado poderia ter sido diferente. Vale lembrar que o Peixe que é o atual campeão da Copinha segue mandando seus jogos na Vila Belmiro que é uma das sedes da atual edição.

0002048148370 img

“É uma pena que a Federação Paulista Futebol (FPF) tenha colocado uma arbitragem desastrosa no jogo com a Portuguesa, porque mesmos ganhando, ela acabou com meu time tirando três atletas da minha defesa que até então estava sem sofrer gols”, analisou o comandante.

Se destacando durante a competição por sua forte defesa, o Grêmio Osasco se sentiu prejudicado quando contra a Portuguesa três defensores acabaram suspensos para enfrentar o Santos, conhecido pelo seu poderoso ataque.