Copa SP: Após classificação, Água Santa decide liderança do grupo contra o Palmeiras

Jogo é nesta terça-feira, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema

Ambos já estão garantidos na segunda fase

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 10/01/2022

Agua Santa Copinha III
Água Santa em campo pela Copa SP - Foto: Divulgação

Diadema, SP, 10 (AFI) – O Água Santa conquistou sua classificação para a segunda fase da 52ª Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer o ASSÚ-RN por 3×0. E na última rodada da primeira fase irá enfrentar o Palmeiras para decidir a liderança do Grupo 28.

JOGO DA CLASSIFICAÇÃO

Os garotos do Netuno entraram em campo no último sábado (08), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 28 com sede na cidade de Diadema e não tomaram conhecimento do ASSÚ, de Natal e no primeiro tempo o time do técnico Antônio Carlos teve pelo menos duas oportunidades para marcar com Samurai e Geraldo, mas primeira etapa ficou no 0x0.

Já no segundo tempo os garotos do Netuno partiram pra cima do time Potiguar e logo aos 10 minutos David chutou rasteiro, mas a bola desviou no zagueiro Thiago e foi para gol, já o segundo gol saiu logo na sequência aos 12 minutos após passe de Barata, Jota empurrou para as redes e aos 40 minutos o atacante Geraldo aproveitou passe de Matheus Azevedo para fazer o terceiro gol e classificação antecipada para segunda fase.

NA TABELA

O Água Santa é o segundo colocado do Grupo 28 que vem sendo realizado na cidade de Diadema, na Arena Inamar, ficando atrás do Palmeiras que tem mesma pontuação, mas que leva vantagem no saldo de gols, com a vitória o Netuno se mantém com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo e tem Geraldo como artilheiro da equipe com 02 gols na competição.

Na última rodada da primeira fase o Água Santa enfrenta o Palmeiras para decidir a liderança do Grupo 28 em jogo inédito pela Copa São Paulo já que nunca se enfrentaram por está competição, a partida será realizada nesta terça-feira (11), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

Confira também: