Copa SC: Aos 19 anos, Ítalo fala em usar a "inteligência" para Figueirense buscar a vaga na final
Como obteve melhor campanha do que o rival, o Figueirense poderá decidir a vaga em Florianópolis
Ítalo deve ficar com a vaga de Rayne, expulso na vitória sobre o Avaí pela última rodada da primeira fase
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – O Figueirense abre a semifinal da Copa Santa Catarina nesta terça-feira, feriado de Finados, às 15h30, em Itajaí, contra o Marcílio Dias. O jovem zagueiro Ítalo, de 19 anos, fala em usar a “inteligência” para buscar uma vaga na decisão.
“Agora é um novo campeonato. Temos que ter inteligência para buscar essa vaga na final sabendo que o confronto será decidido em dois jogos. Nossa equipe está focada em buscar o título e, consequentemente, uma vaga na Copa do Brasil 2022”, analisou o defensor formado nas categorias de base do clube catarinense.
JOGOS DIFÍCEIS!
Ítalo deve ficar com a vaga de Rayne, expulso na vitória sobre o Avaí pela última rodada da primeira fase. Outro que deve ser titular é o atacante Andrew.
“Esperamos dois jogos difíceis, assim como foi quando nos enfrentamos na primeira fase. Agora é seguir trabalhando forte, estudar o adversário, para chegar nas melhores condições”, comentou o atleta.
Como obteve melhor campanha do que o rival, o Figueirense poderá decidir a vaga em Florianópolis, no domingo (7), às 15 horas.





































































































































