Copa São Paulo: XV de Piracicaba perde jogo-treino para o Rio Claro

O Nhô Quim foi derrotado por 5 a 2, os gols do time piracicabano foram marcados por Thiago Peralta e Bruninho

A equipe Sub 20 do XV de Piracicaba foi surpreendida nesta quinta-feira, em Cordeirópolis pelo Rio Claro e acabou derrotada pelo placar de 5 a 2 em jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014.

Piracicaba, SP, 19 (AFI) – A equipe Sub 20 do XV de Piracicaba foi surpreendida nesta quinta-feira, em Cordeirópolis pelo Rio Claro e acabou derrotada pelo placar de 5 a 2 em jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014. Thiago Peralta e Bruninho marcaram os gols do Alvinegro.

“Enfrentamos um adversário forte, que este ano foi semifinalista do Campeonato Paulista da categoria. Mesmo assim, o primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou 2 a 1 para o Rio Claro. Na segunda etapa modifiquei o time, para observar todos os jogadores e o jogo terminou com um placar mais elástico”, disse o técnico Odair Patriarca.

Neste sábado, às 15 horas, o Sub20 encara o Novorizontino no campo do Clube Atlético Piracicabano no terceiro jogo-treino da equipe antes da estreia na Copa São Paulo, que acontece dia 5 de janeiro, domingo, às 10 horas, contra a Inter de Limeira no estádio Major José Levy Sobrinho.