Copa São Paulo: Sub-20 do Novorizontino vence Linense em mais um jogo-treino
O técnico Eduardo Barros já tem a base, mas ainda algumas dúvidas, na escalação, para a disputa da Copinha
Em sua preparação à disputa da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 5 de janeiro, com estreia diante do Villa Nova (MG), pelo Grupo G, às 14 horas, em Novo Horizonte, o time Sub-20 do Novorizontino segue realizando jogos-treinos
Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – Em sua preparação à disputa da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 5 de janeiro, com estreia diante do Villa Nova (MG), pelo Grupo G, às 14 horas, em Novo Horizonte, o time Sub-20 do Novorizontino segue realizando jogos-treinos.
Quinta-feira, à tarde, no Estádio “Dr. Jorge Ismael de Biasi”, onde vai mandar seus jogos na Copa São Paulo, derrotou o Linense por 3 a 0, gols do ala-direita Paulinho, de pênalti, aos 11 minutos de jogo, do meia Alef aos 32 minutos e do atacante Adriano aos 43 minutos do segundo tempo.

O técnico Eduardo Barros já tem a base, mas ainda algumas dúvidas, na escalação, para a disputa da Copa São Paulo, onde além do Villa Nova (MG), o Grêmio Novorizontino enfrentará o América (RN), dia 8, às 14 horas e o Coritiba (PR), dia 11, às 16 horas.
O primeiro colocado do grupo e mais os seis melhores segundos colocados, independentemente do grupo a que pertençam, irão à segunda fase com 32 times.
Mais jogos-treinos
Com elenco competitivo, o Grêmio Novorizontino, entre os 16 melhores do Campeonato Paulista Sub-20, Primeira Divisão, tem mais jogos-treinos agendados. Dia 14, também no estádio “Jorge Biasi”, às 10 horas, pegará o América, de São José do Rio Preto e dia 21, vai fazer jogo-treino contra o XV de Piracicaba, às 10 horas, em Piracicaba.
O último jogo-treino, antes da estreia na Copa São Paulo, está marcado dia 28, contra o time principal do Novorizontino, quando ambos os times serão apresentados à torcida.
Antes o time Sub-20 empatou, sem gol, com o Monte Azul, no CT Toca do Tigre, em Novo Horizonte, marcou 4 a 1 em Santa Adélia, próxima a Catanduva, goleou, 5 a 3, o Rio Preto, em campo adversário e empatou, sem gol, com o Penapolense, em Penápolis.





































































































































