COPA SANTA CATARINA: Barra e Figueirense são os destaques da rodada

Também às 19h, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, o Avaí recebe o Marcílio Dias, com portões fechados

Segundo o regulamento, o clube campeão poderá optar entre a vaga na Série D ou na Copa do Brasil do próximo ano. A outra vaga ficará com o vice-campeão

Copa
Foto: Divulgação

Florianópolis, SC , 30 (AFI) – Três partidas encerram, nesta quarta-feira (1º), a quarta rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina 2025. Segundo o regulamento, o clube campeão poderá optar entre a vaga na Série D ou na Copa do Brasil do próximo ano. A outra vaga ficará com o vice-campeão.

Entre os destaques da rodada está o jogo marcado para as 19h, na Arena Barra, em Itajaí, entre Barra e Figueirense. O Figueirense, após encerrar sua participação na Série C do Brasileiro na 14ª colocação, vem com força máxima.

Já o Barra utilizará um time alternativo, pois disputa, no próximo sábado, a grande final da Série D — também na Arena Barra — diante do Santa Cruz, após vencer o primeiro jogo na Arena Pernambuco por 2 a 1, no último fim de semana.

OUTROS JOGOS

Também às 19h, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, o Avaí recebe o Marcílio Dias, com portões fechados. A rodada se encerra às 19h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, com o duelo entre Carlos Renaux e Joinville.

QUARTA RODADA

A quarta rodada começou no dia 27 de setembro, com a vitória do Camboriú por 2 a 0 sobre o Caravaggio, no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba. No dia 28, o Santa Catarina venceu a Chapecoense B por 3 a 0, na Arena Condá, em Chapecó.

No mesmo dia, o Blumenau goleou o Nação por 5 a 1, no Sesi Blumenau. Já nesta segunda-feira, dia 29, no estádio Heriberto Hülse, Criciúma e Tubarão empataram em 0 a 0.

Até o momento, a classificação é a seguinte:

Grupo D: Criciúma (10), Caravaggio (6), Camboriú (4) e Tubarão (2).

Grupo A: Figueirense (9 pontos), Marcílio Dias (6), Avaí (3) e Barra (0);

Grupo B: Santa Catarina (10), Chapecoense (5), Brusque (4) e Concórdia (3);

Grupo C: Blumenau (10), Joinville (4), Carlos Renaux (2) e Nação (2);

Confira também: