Copa Rio: Eduardo Allax minimiza decisão fora, mas quer bom jogo em casa
Copa Rio começará a ser decidida por Boavista e Americano nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça
Copa Rio começará a ser decidida por Boavista e Americano nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O técnico Eduardo Allax (foto) minimizou o fato do Boavista ter que decidir o título da Copa Rio fora de casa. No mata-mata, essa será a primeira vez em que o clube iniciará a disputa ao lado da torcida. Sabendo disso, o comandante quer um bom jogo em casa e espera poder contar com a pressão da torcida.
“São 180 minutos. Será um jogo complicado de qualquer jeito, decidindo em casa ou não. O que a gente espera é fazer um bom jogo em casa. Queremos o apoio do torcedor para buscarmos um bom resultado. Sabemos da qualidade do Americano, mas esperamos uma grande apresentação”, comentou Allax ao site Grande Área.

A Copa Rio começará a ser decidida por Boavista e Americano nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O jogo de volta acontecerá na outra quarta-feira, 27 de setembro, às 15 horas.
“Os últimos dias foram muito bons. Trabalhamos bem, fizemos os ajustes necessários e ainda conseguimos conversar com os atletas. Estou animado e confiante”, finalizou o técnico.
O campeão da Copa Rio poderá escolher entre uma vaga na Série D do Brasileirão ou na Copa do Brasil. O vice ficará com a vaga restante.





































































































































