Copa Renegados: Flamengo faz mistério para decisão
Guarulhos, SP, 2 (AFI) – O Flamengo recebe a Portuguesa Santista, neste domingo, às 11 horas , em Guarulhos, pela última rodada da primeira fase da Copa Energil C. A partida será disputada no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Ao rubro-negro guarulhense basta simplesmente o empate para seguir na competição. O Mengo tem 20 pontos ganhos, ocupando a quarta colocação no campeonato.
O time flamenguista não terá os zagueiros Pedrão e Marquinhos que estão suspensos. As opções para o treinador montar a zaga são os zagueiros Diego Araújo, Diego Queiroz, Caio e também o jovem Felipe. Por outro lado uma boa notícia é a volta do volante Dênis, que cumpriu suspensão automática no ultimo jogo diante da Inter de Limeira.
O técnico do Flamengo, Wagner dos Anjos, afirmou que apesar de o time poder jogar pelo empate, sua equipe vai mais uma vez buscar a vitória, até pelo fato de jogar em casa. O time fez o coletivo apronto na manhã desta sexta-feira e na manhã deste sábado fará mais um treino com bola. O treinador adota uma certa cautela e só deve divulgar a escalação da equipe no dia do jogo.
A Portuguesa também tem problemas na defesa. Para este compromisso, a comissão técnica não poderá contar com o zagueiro Diogo Augusto, expulso na vitória contra o Independente de Limeira. A Briosa do litoral tem 29 pontos ganhos na tabela de classificação, é líder do campeonato e já está classificada para a próxima fase.
A diretoria do Flamengo espera apoio total da torcida neste jogo decisivo. Os ingressos custam R$ 6 reais e os portões do Estádio serão abertos as 10 horas.





































































































































