Copa Renegados: Em crise, Comercial se livra de parceiro
Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Com uma fase desanimadora, o Comercial teve mais um golpe neste domingo, quando o presidente da empresa Panamby, Chris Almeida, anunciou o final do vínculo com o Bafo. Com isso, o acordo de parceria não durou mais que três meses de muito prejuízo, somente para o clube.
A reunião para acordar o fim da parceria, acontece nesta terça-feira à noite, em um hotel em Ribeirão Preto. Almeida, irá participar do encontro, após ter esfriado a cabeça, no último fim de semana.
O atual presidente Fernando Athayde disse que vai conceder uma entrevista coletiva para explicar a saída do grupo de investimentos, mas o ex-presidente e principal mentor para que a parceria fosse consumada, Santino Soares (foto), disse para o Jornal A Cidade, que a saída da Panamby foi um bem para o clube.
O desligamento de Santino se deu em uma relação conturbada, entre clube e empresa no dia 14 de setembro. Quando chegou ao Palma Travassos, a empresa fez muitas promessas, como jogadores a nível de seleção, como: Rivaldo, Edílson, até desembocar no volante argentino Verón.
Em situação complicada na Copa Renegados, o clube ocupa a sexta colocação, com somente 10 pontos.





































































































































