Copa Renegados: Comercial treina para se adaptar a horário
Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – O Comercial está treinando em apenas um período e pela manhã, no mesmo horário do jogo de domingo, em Palma Travassos, contra o Independente de Limeira, pela quarta rodada da Copa Renegados, o time visitante é o líder da competição. Para o preparador físico do clube Paulo Mello esta é uma forma de adaptação de horários. Quando ao condicionamento físico, mesmo com o pouco tempo de trabalho e sem uma pré-temporada e gostado. Na avaliação dele os jogadores estão suportando bem o ritmo.
“Prova foi o jogo de Taquaritinga, onde o time teve fôlego até o ultimo minuto”, disse o preparador físico do bafo.
Atacante Túlio que deu o passe para o gol de Samir e que nos minutos finais marcou o gol da virada, foi bastante procurado pela imprensa. Jogador tem 19 anos, estava jogando na várzea na Bahia e foi descoberto pelo ex-goleiro Gilmar do Palmeiras.
Túlio ainda é amador. Não tem contrato de profissional, mas informou que todos os detalhes de sua carreira terão que ser tratado pelo seu procurador Gilmar. Roberto Rojas, não definiu, mas Túlio deve iniciar o jogo como titular. Samir, estava feliz, por ter jogado bem e marcado um gol no domingo e agradecendo ao presidente Santino Soares
“Eu estava parado. Dois anos, pensava que o futebol já era passado, quando Santino me chamou para voltar”, disse o agradecido jogador.
Samir entrou no segundo do tempo do jogo contra a Portuguesa Santista e tropeçou na bola, perdendo o lance para o atacante da Portuguesa que aproveitou e fez o segundo gol da lusa.
“disse que senti a perna pesada, por isso não consegui sair jogando. Fiz um trabalho de recuperação física e estou melhor”, informou Samir.
Saída!
Atacante Everton que esteve nas categorias de base antes de vir para o Comercial e que foi aproveitado no final da Série A-2, deste ano, responsável direto pela reação do Comercial, já que fez gols e sofreu um pênalti, está deixando o Comercial.
O jogador vinha reclamando salários atrasados da diretoria do Comercial. Queria reajuste de salário e uma condição melhor, já que está casado. Como não teve rescindiu o contrato e está ingressando no Taquaritinga.





































































































































