Copa Renegados: Briosa goleia e assume liderança isolada

Campinas, SP, 21 (AFI) – Pela Copa Renegados, a Portuguesa Santista não deu brecha ao adversário e goleou a Internacional de Limeira, por 5 a 0, jogando na Baixada Santista, na manhã deste domingo, pelo complemento da 12ª rodada do torneio estadual. O resultado fez o time de Santos assumir a liderança da competição.
Além desta partida, o Flamengo também fez seu dever de casa e passou pela Francana, pelo placar mínimo, jogando na cidade de Guarulhos. A equipe rubro-negra manteve sua posição na tabela de classificação. Esta competição foi criada para abrirgar os oito clubes excluídos pela Federação Paulista de Futebol da Copa FPF e tem a cobertura exclusiva do Portal Futebol Interior.
Goleada do líder
A Portuguesa Santista teve fácil tarefa e goleou a Inter de Limeira por 5 a 0 nesta manhã. Danilo, aos três minutos, abriu o placar, em golaço de falta. Diogo Augusto, aos nove, Edson Paulo, aos 47, fizeram os gols ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Genílson e Cris fecharam a conta.
A Briosa, agora, soma 26 pontos ganhos, na primeira colocação, dois de vantagem para a Independente, que empatou com o Taquaritinga por 2 a 2 na última sexta-feira. Já a Internacional, com seus 14 pontos, ocupa apenas a 5ª posição, seis pontos atrás do Flamengo, 4º colocado.
Fla vence em casa
Jogando em Guarulhos, o Flamengo também cumpriu sua parte e derrotou a Francana por 3 a 1, para alegria de sua torcida, que compareceu em número baixo para acompanhar seu time.

O time de Guarulhos termina a rodada na 4ª posição, com 20 pontos ganhos, empatado com o SEV. No entanto, este possui vantagem no saldo de gols (seis contra três). O Francana é apenas o 7º colocado, com seus 10 pontos ganhos, à frente apenas do Taquaritinga, que tem um.

Até o momento, apenas Portuguesa Santista e Independente estão classificados para a próxima etapa da competição. SEV/Biônico, Flamengo e Internacional disputam as outras duas vagas.

Confira os resultados da 12ª rodada
Sexta-feira
Sábado
Domingo