Copa PR: Presidente do Londrina é reeleito
Londrina, PR, 22 (AFI) – Nas eleições do Londrina, realizadas no último domingo, na Sede Campestre do clube, o atual presidente Peter Silva (foto) ganhou apoio total para dar continuidade ao projeto de fortalecimento da marca LEC, sendo reeleito. Conselheiros e sócios do time compareceram para reativar o dirigente para mais dois anos de mandato.
Nesta segunda-feira, mais tranqüilo com a oficialização de sua permanência no comando do Tubarão, o presidente atendeu a Assessoria de Imprensa e falou, entre outros assuntos, sobre as prioridades e novos projetos que serão colocados em prática. Confira os principais trechos da entrevista com Peter Silva.
Assessoria Imprensa LEC: Como está se sentindo após a eleição?
Peter Silva: É um dos momentos mais marcantes na minha carreira no futebol. É importante saber que tenho o apoio e a confiança da maioria dos associados para mais dois anos de muito trabalho. Sempre disse que meu interesse era ter o maior número possível de aliados e isso foi demonstrado ontem.
AI LEC: Quais as principais prioridades no início deste mandato?
Peter Silva: A prioridade maior, sem dúvida alguma, é o título desta Copa Paraná e, conseqüentemente, a vaga na Série C, que é o que vai impulsionar os demais projetos. Depois a definição do projeto de profissionalização do clube, em fase final de elaboração.
AI LEC: O que pretende manter para este segundo mandato a frente do LEC?
Peter Silva: Tudo que será feito daqui para frente será com a mesma coerência utilizada no primeiro mandato. É lógico que agora com mais experiência, mas a filosofia de trabalho não muda, até por que tem dado certo. Vou procurar manter a mesma serenidade e o equilíbrio para lidar com os problemas, que aos poucos estão sendo eliminados.
AI LEC: E o que pretende mudar?
Peter Silva: Tudo que tem sido desenvolvido é com o objetivo de recolocar o Londrina no cenário nacional do futebol brasileiro. O que precisa é voltar a disputar títulos, tanto no profissional como nas categorias de base, para voltar a ter o apoio de todos. Mas isso vai acontecendo naturalmente dentro do projeto da minha Diretoria, que trabalha sério por um futuro melhor para o Londrina.
AI LEC: O que a Diretoria planeja para as categorias de base do clube?
Peter Silva: Desde que assumi o clube em dezembro de 2005, tenho dado uma atenção toda especial para as categorias de base. E vai continuar sendo assim, pois é o futuro do clube que está em jogo. Tudo que for executado será com objetivo de fortalecê-las ainda mais e fazer com que rendam frutos para o clube em um futuro próximo.
AI LEC: Como que você vê o Londrina hoje em relação ao início de seu primeiro mandato?
Peter Silva: Totalmente diferente em todos os setores. No administrativo, hoje o clube conta com uma equipe de profissionais especializados que dão todo o tipo de suporte, desde o departamento de registro, passando por financeiro, imprensa e marketing. Além disso, temos uma Diretoria ativa que trabalha diretamente com os investidores e parceiros. Enfim, a estrutura melhorou e muito, mas ainda pode melhorar mais. Isso tudo graças a um trabalho sério de 1 ano e 9 meses que acaba de ser renovado.





































































































































