Copa PR: Londrina escalado com três volantes

Abel 150Londrina, PR, 02 (AFI) – Debaixo da chuva que caiu nesta tarde em Londrina, o Tubarão realizou no VGD, o coletivo-apronto, que serviu para o técnico Abel Ribeiro (foto) fazer os últimos testes antes de confirmar a equipe que tentará a terceira vitória seguida no segundo turno da Copa Paraná, no domingo, às 18 horas, em União da Vitória, diante do Iguaçu.

No início do trabalho, o comandante mandou a campo, um time com doze jogadores, como forma de tentar diminuir os espaços no gramado e obrigar os jogadores a pensarem mais rapidamente. Em seguida, Abel tirou o meia Jonas, que estava a mais na equipe e não apresentou mais nenhuma surpresa.

Com a suspensão do lateral-esquerdo Wesley, expulso contra o Toledo, o treinador testou o lateral-direito Jamur na posição e gostou do que viu.

“O Jamur é um jogador bastante técnico e ele já atuou improvisado na esquerda em algumas oportunidades na carreira. Por isso, acredito que ele não terá problemas”, disse.

Na frente, Rodrigo treinou no lugar do centroavante Zé Ilton, que segue se recuperando de uma contusão no ombro direito. Mas o artilheiro esteve no VGD e correu em volta do gramado. Quem também foi poupado do coletivo foi o goleiro Marcos, com dores lombares. Nenhum deles deve ser problema para pegar o Iguaçu.

O volante João Paulo, que cumpriu suspensão diante do Toledo no meio de semana, teve sua volta ao time titular confirmada pelo treinador. Ele formará o trio de volantes ao lado de Gilmar e Vieira, já que Wilson, que segue se recuperando de uma torção no joelho esquerdo, está fora da partida.