Copa Poty: Grandes campeões do torneio de futebol amador serão conhecido nesse domingo
Pela Série A, decide o título Mistura FC e São Francisco EC, enquanto pela Série B, jogam Esperança Maria Lúcia e EC Santo Antonio
Pela Série A, decide o título Mistura FC e São Francisco EC, enquanto pela Série B, jogam Esperança Maria Lúcia e EC Santo Antonio
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – Depois de três meses de competição, finalmente o Campeonato Varzeano de Futebol Futebol Amador de São José do Preto, denominado Copa Poty, vai conhecer no próximo domingo os dois campeões do torneio do ano de 2017.
Pela Série A, decide o título Mistura FC e São Francisco EC, enquanto pela Série B, jogam Esperança Maria Lúcia e EC Santo Antonio. Os dois confrontos acontecem no Campo do Distrito Industrial. Ás 8h10, o jogo é válido pela Série B. Já ás 10 horas, é a grande final da Série A. O torneio tem apoio da empresa Bebidas Poty, que tem como diretor-presidente José Luiz Franzotti.
RESUMO DA SÉRIE A E CAMPANHAS DOS FINALISTAS
Foram disputados cerca de 78 jogos, com 201 gols marcados, com uma média de gols por partida de 2,58. A artilharia do campeonato tem como artilheiro o atleta Thauan, do Cristo Rei Atlético Clube, com nove gols. A defesa menos vazada pertence ao time do Mistura FC, com apenas um gol sofrido em oito jogos.
Para chegar a final, o Mistura disputou 8 jogos, com 5 vitórias e três empates, invicto. O ataque marcou 17 gols, enquanto a defesa sofreu um tento. Por outro lado, o São Francisco EC, também jogou 8 vezes, com 5 vitórias, 2 empates e uma derrota. O ataque marcou 11 vezes e a defesa sofreu cinco gols.
RESUMO DA SÉRIE B E CAMPANHAS DOS FINALISTAS
A Série B, teve 78 jogos realizados, com 283 gols assinalados, média de gols por partida de 3,62. O artilheiro do torneio é o jogador Alan, do Santo Antonio, balançado as redes adversárias em nove oportunidades. A defesa menos vazada é do time do Esperança Maria Lucia e Santo Antonio, com três gols cada um.
O Esperança do Maria Lucia, disputou oito jogos, com sete vitória e um empate, invicto na competição. O ataque marcou 17 gols, enquanto a defesa sofreu três tentos. Seu adversário, o Santo Antonio, entrou em campo 8 vezes, vencendo seis partidas e empatando duas vezes também está invicto. O ataque marcou 28 gols e a defesa sofreu cinco gols.





































































































































