Copa Paulista: Zagueiro festeja vaga e cobra regularidade do Grêmio Osasco
“Rei do empate”, o GEO acumula sete resultados iguais durante a fase inicial
Apesar da derrota por 3 a 0 para o Ituano no encerramento da primeira fase da Copa Paulista, o zagueiro Guilherme Bernardinelli manteve o otimismo e espera que o Grêmio Osasco possa manter a regularidade na etapa seguinte.
Osasco, SP, 16 (AFI) – Apesar da derrota por 3 a 0 para o Ituano no encerramento da primeira fase da Copa Paulista, o zagueiro Guilherme Bernardinelli (foto) manteve o otimismo e espera que o Grêmio Osasco possa manter a regularidade na etapa seguinte e conquistar seu espaço entre os oito melhores times da competição regional, que garante ao campeão vaga na próxima edição da Copa do Brasil.
Crédito foto: Luís Pires“Cumprimos a nossa parte e conseguimos colocar o Grêmio Osasco na segunda fase da Copa Paulista. O segredo nesta próxima etapa é trabalhar firme e forte para que possamos ter regularidade e mais uma vez estar entre os classificados, além de figurar entre os principais times da competição”, ressaltou o zagueiro Guilherme Bernardinelli.
“Rei do empate”, o GEO acumula sete resultados iguais durante a fase inicial e por isso conquistou sua vaga como quarto colocado do grupo 3 com 16 pontos conquistados em doze jogos realizados. Campanha esta que foi composta por mais três vitórias e outras duas derrotas. Diante deste cenário Bernardinelli alerta para a necessidade de fazer o dever de casa nas três partidas que irá fazer na segunda fase na cidade de Osasco.
“Antes de mais nada precisamos observar nossa campanha e avaliar com muito critério, até por que são mais seis jogos e não mais doze e com isso o tempo é muito curto ou quase escasso para qualquer tipo de reação, portanto, se torna necessário conquistar os três pontos nos jogos que teremos em casa”, finalizou.
Classificado na quarta colocação do Grupo 3 com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Grêmio Osasco integra nesta segunda fase a chave 8 ao lado do São Bernardo, que disputa a Série A1 do Paulista, do Mirassol, que também está na Série A2, e o Independente de Limeira, este na Série A3.





































































































































