Copa Paulista: Zagueiro do São Bernardo valoriza determinação do time

Autor do gol de empate, Fernando Lombardi valoriza as peças de reposição do Bernô

No primeiro jogo da final da Copa Paulista, entre São Bernardo e Audax, a igualdade prevaleceu e o empate por 1 a 1 deixou o título em aberto. Autor do gol de empate do Bernô, Fernando Lombardi comentou o fato de o Bernô continuar levando gols.

São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – No primeiro jogo da final da Copa Paulista, entre São Bernardo e Audax, a igualdade prevaleceu e o empate por 1 a 1 deixou o título em aberto. Autor do gol de empate do Bernô, Fernando Lombardi comentou o fato de o Bernô continuar levando gols no inicio das partidas.

“Estamos sofrendo gol no começo dos jogos, mas isso pertence ao futebol, não é por falta de trabalho. Tivemos grandes chances e tive a felicidade de marcar o gol na infelicidade do goleiro deles. Quem estiver no Primeiro de Maio verá um grande jogo no próximo sábado”, afirmou.

No segundo tempo da partida o capitão Daniel Pereira foi expulso. Apesar de reconhecer a falta que o volante fará, Lombardi minimizou o fato por saber da qualidade das peças de reposição do elenco.

“Perdemos um jogador importante, mas nosso grupo possui peças de reposição a altura. Após a expulsão do Daniel, nossa dedicação em campo dobrou. Nosso preparador, Deivid Marques, nos condicionou bem e foi por isso que conseguimos superar a diferença numérica e terminar a partida mostrando muita garra”, completou o defensor.

O São Bernardo recebe o Audax no estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo, no próximo sábado, às 19h, pela jogo de volta da final da Copa Paulista. Quem vencer fica com o título e em caso de empate, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis. Somente o campeão tem direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2014.