Copa Paulista: XV de Piracicaba terá estréia contra a Francana
Leia mais:
Piracicaba, SP, 22 (AFI) – Com uma boa campanha na Copa Paulista, o XV de Piracicaba continua sem perder na competição, até agora foram dois jogos, um empate e uma vitória. O treinador, Lelo, deve promover a estréia do ala-direito, Felipe Blau.
Din-din! São Paulo negocia com empresas de refrigerantes
“Esta deverá ser a alteração mais provável, mas ainda temos uma semana de trabalho e todos estão se esforçando muito” disse o treinador.
Blau está recuperado de uma lesão no púbis, e retorna no lugar de Felipe Nunes, que está entregue ao departamento médico, e ficará fora pelo menos 15 dias, devido a uma contusão no tornozelo esquerdo.
O time de Piracicaba vai passando por uma verdadeira maratona de jogos, para Lelo essa seqüência de partida é benéfica para o grupo, pois assim os atletas vão ganhando um maior ritmo de jogo. “Três jogos em sete dias faz com que haja mais entrosamento, a quantidade de tempo jogado é maior, mas o padrão ainda vai demorar um pouco, só com o tempo as coisas irão se padronizar da maneira que a gente quer”, finalizou.
Pela próxima rodada da Copinha, o XV de Piracicaba vai enfrentar a Francana, nesta sexta, às 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra. A equipe alvinegra ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com quatro pontos.





































































































































