Copa Paulista: XV de Piracicaba se reapresenta com novidade no elenco
Leandro Love foi integrado ao grupo que disputa a competição estadual, mas só joga se a equipe se classificar para a segunda fase
A novidade do dia foi a integração do atacante Leandro Love, ex-URT/MG ao grupo que disputa a competição estadual.
Piracicaba, SP, 31 (AFI) – O elenco do XV de Piracicaba, comandado pelo técnico Claudinho Batista, se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 31, e iniciou a última semana de treinamentos visando a partida desta sexta-feira, 4, no estádio Barão da Serra Negra, contra o Rio Branco, válida pela oitava rodada da Copa Paulista 2015.
A novidade do dia foi a integração do atacante Leandro Love, ex-URT/MG ao grupo que disputa a competição estadual. Como as inscrições para a primeira fase já foram encerradas, o jogador defenderá as cores do Alvinegro Piracicabano caso a equipe avance para a segunda fase do torneio.
Natural de São Paulo, Leandro Rodrigues da Silva tem 29 anos e começou a sua carreira profissional no Rio Preto/SP para, em seguida, se transferir para o futebol japonês e também australiano, onde defendeu Vissel Kobe e Malbourne Victory, respectivamente. A experiência do atleta em competições paulistas, em que defendeu equipes como o Rio Branco, Linense, Portuguesa e Red Bull, chamou a atenção e despertou o interesse do Nhô Quim.
“O Claudinho detectou essa necessidade de traze mais um atacante para o elenco e nós fomos buscar o Leandro Love. Estamos confiantes que o time vai reagir no campeonato e buscar a classificação para a segunda fase, o que possibilitaria a inscrição dele e de mais três jogadores. Portanto mais atletas devem chegar ainda essa semana”, disse o vice-presidente e diretor de futebol do XV de Piracicaba, Renato Bonfíglio.





































































































































