Copa Paulista: XV de Piracicaba se prepara para enfrentar Água Santa
Para o goleiro Mateus Pasinato é hora da equipe desenvolver o melhor futebol apresentado até aqui, pois as dificuldades devem aumentar
Para o goleiro Mateus Pasinato é hora da equipe desenvolver o melhor futebol apresentado até aqui, pois as dificuldades devem aumentar
Piracicaba, SP, 23 (AFI) – Neste sábado, o XV de Piracicaba vai até Diadema encarar o Água Santa, a partir das 15 horas, no estádio Distrital do Inamar, na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. O duelo é válido pelo Grupo 5, que conta ainda com Penapolense e São Carlos. Para o goleiro Mateus Pasinato é hora de a equipe acertar os detalhes, já que as dificuldades serão maiores. desenvolver o melhor futebol apresentado até aqui, pois as dificuldades devem só aumentar.
“A expectativa é que nós possamos executar o jogo que vínhamos fazendo, com intensidade, entrega, marcação forte e busca constante pelo resultado. Agora começa uma nova competição, com jogos cada vez mais difíceis e que devem ser encarados como uma final”, falou o arqueiro quinzista.
Pasinato, inclusive, elogia o próximo adversário do XV.
“Eles possuem um time encaixado, experiente e acredito que será uma partida decidida nos detalhes. Nós estamos preparados para ir em busca do resultado positivo, fora de casa, para começar bem essa segunda fase. Será um jogo muito complicado, pois sabemos da qualidade deles, mas treinamos bem durante a semana para que os erros cometidos na primeira fase não se repitam”, disse.
Sem fazer projeções, o pensamento do elenco do Alvinegro Piracicabano é degrau a degrau.
“Vamos pensar jogo a jogo, encarar cada um como se fosse o último. Assim, acredito que conseguiremos conquistar nossos objetivos lá na frente, sem criar muita expectativa, com os pés no chão e muito trabalho. Nosso melhor vai ser entregue durante as próximas rodadas e tenho total confiança que atingiremos nossas metas. É ter muita atenção nos detalhes”, concluiu Pasinato.
O XV deve ir a campo com: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Rodrigo e Samuel; Clayton, Maranhão e Gilsinho; Romarinho, Bruninho e Rodolfo. Alisson Costa, Celsinho, Cléber, Doni e Vitor desfalcam a equipe.





































































































































