Copa Paulista: XV de Piracicaba dispensa jogadores após fracasso

Piracicaba, SP, 11 (AFI) – A diretoria do XV de Piracicaba quer esquecer mais uma “pipocada” na Série A3 do Campeonato Pauslista. Assim, o presidente do clube, Dr. Luis Beltrame, concedeu entrevista coletiva esta semana para falar sobre o futuro do Nhô Quim em 2009.

Veja também:
Francesas ficam nuas para aumentar o público dos jogos

O dirigente revelou que 12 atletas não terão seus contratos renovados, enquanto dez ainda dependem de negociações salariais e da aprovação do novo técnico do XV, Lelo, e garantiu no elenco somente os atletas remanescestes das categorias de base alvinegra. Beltrame comentou sobre o triste fim do time na Série A3 e garantiu que o planejamento para a Copa Paulista está sendo traçado.

“Não esperávamos a desclassificação. Oferecemos toda infra-estrutura para os atletas com tudo do bom e melhor, salários em dia e um tratamento para lá de humano. Agora é pensar no futuro, vamos investir nos atletas de base, nesta Copa Paulista. Eles são o futuro do XV, pois vestem a camisa com amor. Alguns profissionais ficarão para dar a experiência necessária ao grupo, mas precisamos ter a aprovação do novo treinador e ainda ver como ficará os salários, pois neste torneio temos que reduzir nossa folha salarial” comentou Beltrame.

Confira a lista do XV de Piracicada:

Dispensados:
Carlão (zagueiro)
Evilar (zagueiro)
Erlon (volante)
Rafinha (volante)
Nenê (meia)
Carlinhos (meia)
Laércio (atacante)
Raul Prata (lateral direito)
Preto (lateral esquerdo)
Emerson (atacante)
Alemão (atacante)
Oliveira (atacante)

Quem pode ficar:
Marlon (atacante)
Duda (zagueiro)
Wanderson (goleiro)
Nilton (volante)
Adilson (atacante)
Fábio Santos (atacante)
Felipe Blau (lateral direito)
Neto (goleiro)
Eder (volante)
Felipe Nunes (volante)

Quem fica:
Breno
Natanael
Renan
Denis
Douglas
Alex
Diegão
Diego Silva
Érico
Bruno
Charles
Marco Aurélio
Rodolfo
Ylan