Copa Paulista: XV de Piracicaba apresenta mais três reforços
O Alvinegro oficializou as contratações do lateral-esquerdo Erick Daltro, zagueiro Rafael Nascimento e do atacante nigeriano Henry.
O Alvinegro oficializou as contratações do lateral-esquerdo Erick Daltro, zagueiro Rafael Nascimento e do atacante nigeriano Henry.
Piracicaba, SP, 28 (AFI) – A diretoria do XV de Piracicaba apresentou na tarde desta quinta-feira, 28, três reforços para a disputa da Copa Paulista 2015. Em coletiva realizada na Sala Bauma de Imprensa, o Alvinegro oficializou as contratações do lateral-esquerdo Erick Daltro, zagueiro Rafael Nascimento e do atacante nigeriano Henry.
O diretor de futebol do Nhô Quim, Renato Bonfíglio, desejou boas-vindas aos jogadores e confirmou que o clube ainda procura opções para completar o elenco. “Espero que eles possam fazer um belo campeonato e nos ajudem a buscar o título da Copa, que por pouco não conquistamos nos anos anteriores. Com a chegada desses reforços o elenco está quase completo, mas ainda estamos atrás de um lateral-direito e de um atacante”, comentou o dirigente.

Emprestados por Vasco da Gama e Londrina, respectivamente, Erick Daltro e Henry querem aproveitar a oportunidade de vestir a camisa do XV de Piracicaba para mostrarem seus valores. “Não tive muitas oportunidades no primeiro semestre, porém, hoje a minha cabeça está focada aqui e quero conquistar esse título que o clube tanto busca”, declarou o lateral.
Já o centroavante, natural da cidade de Lagos na Nigéria, além do desejo de ver o seu futebol reconhecido espera marcar muitos gols com a camisa zebrada. “Atacante vive disso e eu não sou diferente. Quero mostrar que sou um bom jogador e que posso fazer mais do que as pessoas pensam”, falou.
Contratado pelo XV no início do ano e emprestado ao Galícia para a disputa do campeonato baiano, o zagueiro Rafael Nascimento disse ter recebido boas referências sobre o Alvinegro. “Joguei com o Rodolfo e o Glauber e eles me passaram segurança. Todos aqui me aceitaram de braços abertos e agora é fazer por merecer”, disse o defensor





































































































































