Copa Paulista: Wilson Junior treina São Bernardo no aniversário da cidade para sequência de vitórias
Depois de obter duas vitórias seguidas, contra o São José, por 1 a 0, e diante do Juventus, por 1 a 0, o pensamento agora é devolver a derrota no primeiro turno - 1 a 0.
O técnico Wilson Junior pediu concentração para todos os jogadores, trabalhou o sistema tático. Fez treino com campo reduzido e tanto técnico e auxiliar Níveo, eles cobravam muito
São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – Todos focados e empenhados, tarde do dia (20/08), aniversário da cidade de São Bernardo do Campo, no Estádio Primeiro de Maio, em mais um treino em preparação para mais uma rodada da Copa Paulista que acontecerá no sábado contra a equipe do Nacional na Capital. O São Bernardo Futebol Clube enfrenta o Nacional neste sábado (22/08), às 15h00, na Capital. Depois de obter duas vitórias seguidas, contra o São José, por 1 a 0, e diante do Juventus, por 1 a 0, o pensamento agora é devolver a derrota no primeiro turno – 1 a 0.
O técnico Wilson Junior pediu concentração para todos os jogadores, trabalhou o sistema tático. Fez treino com campo reduzido e tanto técnico e auxiliar Níveo, eles cobravam o desempenho de todos e atenção nas jogadas. Muitas vezes Wilson paralisava o treino e explicava a forma de como deveriam proceder aos jogadores no treinamento.
O volante Lucas Santos está animado:
“Primeiro é uma oportunidade muito grande para mim que estou atuando, estou aqui no São Bernardo há três anos e, eu estou tendo a primeira oportunidade de atuar como profissional?, disse.
VOLANTE ENALTECE TRABALHO
O volante Lucas enaltece a forma que técnico Wilson Junior trabalha:
“Com chegada do técnico Wilson Junior, ele deu uma cara nova para a equipe. Um time aguerrido que marca forte e parte para os contra ataques. Os resultados que estamos obtendo veem em decorrer destes treinos fortes que são executados”, explicou.
Lucas Santos fala da vitória do final de semana contra Juventus, por 1 a 0, domingo, na Rua Javari:
“O Juventus é um time de tradição e os torcedores lotaram o Estádio para empurrar a equipe. Mesmo que o time deles seja bom, nossa a equipe por ser jovem conseguimos fazer o gol e fomos felizes obtendo a vitória?”.
Ele fala dos preparativos para o jogo contra Nacional.
“Quanto ao jogo contra o Nacional vai ser totalmente diferente, pois no jogo em casa perdemos devido a estar com um jogador a menos que faz muita diferença. Mais, mesmo assim, fomos agressivos e finalizamos para o gol. Vamos respeitar a equipe deles, mais iremos impor nosso
futebol”, concluiu.





































































































































