Copa Paulista: William Sander fecha treinos do Rio Branco para ajustes

O treinador lembra que algumas situações serão diferentes entre o dérbi que abre o returno

O Rio Branco terá treinos fechados a partir da semana que vem. A decisão do técnico William Sander é para que o time acerte algumas jogadas específicas.

0002050104854 img

Americana, SP, 13 (AFI) – O Rio Branco terá treinos fechados a partir da semana que vem. A decisão do técnico William Sander é para que o time acerte algumas jogadas específicas, e surpreenda e neutralize o próximo adversário, União Barbarense.

Rio Branco terá treinos fechados a partir da semana que vem

Rio Branco terá treinos fechados a partir da semana que vem

“Assisti ao jogo deles contra o XV e gostei muito da equipe. Não me surpreendeu, porque aqui já vimos que é uma equipe de qualidade, porém, achei que faltavam algumas peças, e ele (técnico Waguinho Dias) conseguiu trazer, que são os atacantes”, destacou Sander.

O treinador lembra que algumas situações serão diferentes entre o dérbi que abre o returno da competição e o da estreia.

“Algumas coisas diferenciam. Primeiro, a liderança do campeonato, por ser um confronto direto. Se ganharmos, passamos na frente deles e nos tornamos líderes. Tem também o fato de as equipes estarem mais preparadas do que no primeiro jogo, e algumas peças que não atuaram naquela primeira partida vão estar nesta”, finalizou.

De folga na rodada, o Tigre encara o líder do Grupo 02 no próximo dia 22, às 19 horas em Santa Bárbara D’Oeste, pela sexta rodada da Copa Paulista.