Copa Paulista: William Sander analisa próximos adversários do Rio Branco

O treinador fez um balanço de cada um dos integrantes e ressaltou que a segunda fase será resolvida nos detalhe

O treinador fez um balanço de cada um dos integrantes e ressaltou que a segunda fase será resolvida nos detalhe

0002050115967 img

Americana, SP, 22 (AFI) – O Rio Branco já começa os preparativos para a sequência da Copa Paulista, e para isso, analisar com cuidado os adversários do Grupo 6 é um trabalho que será realizado com rigor pelo treinador William Sander.

Com os adversários definidos, o treinador fez um balanço de cada um dos integrantes e ressaltou que a segunda fase será resolvida nos detalhes, devido a alta qualidade de todas as equipes envolvidas.

William Sander analisa próximos adversários do Rio Branco

William Sander analisa próximos adversários do Rio Branco

“Acredito que a segunda fase será decidida por detalhes. Serão jogos de quarta e final de semana direto, o que é muito complicado. Descansar bem, se alimentar bem e total concentração dentro de campo farão a diferença para passar para o mata-mata”, avaliou.

A respeito do Nacional, Sander considera uma das principais surpresas na competição, por ter liderado um grupo apenas com clubes da série A1, sendo que disputa atualmente a série A3.Os reforços do Penapolense e a jovialidade do elenco do Paulista também foram destaque.

“Da pra ter uma visão das equipes. O Nacional surpreendeu bastante por ser um clube de série A3, que liderou um grupo apenas com clubes de série A1 do Paulista. É um time muito difícil de ser enfrentado, com atletas de qualidade e muito bem treinado. O Penapolense disputou série A1 e brasileiro de série D por 2 anos. Eles se reforçaram para a sequência da competição com quatro novas peças e serão um time muito difícil de bater e tem também o Paulista que tem um elenco mais jovem e de muita intensidade e que joga com muita alegria e também se reforçou para a segunda fase”, analisou.

Pela segunda fase da Copa Paulista, o Tigre volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, quando visita a equipe do Paulista, em Jundiaí.