Copa Paulista: Waguinho é promovido a Coordenador e União Barbarense contrata treinador
O acerto já estava encaminhado há alguns dias, mas o único empecilho era o técnico Waguinho Dias
Assim como em toda profissão, o mundo futebol também trabalha com indicações
Santa Bárbara d’ Oeste, SP, 25 (AFI) – Assim como em toda profissão, o mundo futebol também trabalha com indicações. O empresário JC Morais acertou uma parceria com o União Barbarense para a Copa Paulista e levou um nome de sua preferência para o comando do elenco: Vitor Mosca, ex-treinador do São Bento na última temporada.
O empresário, por sinal, deixou o clube sorocabano na reta final deste Paulistão, depois de quase três anos de parceria. Já o treinador levou o São Bento para as quartas de final da Copa Paulista em 2014, mas sucumbiu diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Neste ano, Mosca comandou o Tupã na Série A3, mas não teve tanto sucesso.
O acerto já estava encaminhado há alguns dias, mas o único empecilho era o técnico Waguinho Dias. Ele tinha contrato até o final do ano, mas foi promovido a Coordenador Técnico, o que alegrou ambas as partes.
O União está no grupo 2 da Copa Paulista, ao lado e de Capivariano, Independente de Limeira, Rio Branco de Americana e XV de Piracicaba. A estreia é dia 19 de julho, fora de casa contra o Rio Branco, na cidade de Americana.

COPA SÃO PAULO
Além de fazer uma boa campanha na Copa Paulista, e seguir com o trabalho visando a montagem para 2016 de um time competitivo para a Série A2, a parceira trabalha com a hipótese do Leão da Treze jogar a Copa São Paulo Juniores em janeiro do ano que vem.
Neste ano a Barbarense terminou em décimo lugar a Série A2, somando 28 pontos em 19 jogos, com 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, 28 gols marcados e 27 sofridos e um aproveitamento de 49,1% dos pontos.
NÚMEROS DO TREINADOR
No ano passado, Vitor Mosca levou o São Bento às quartas-de-final. Foram 29 jogos, 43 pontos ganhos, 11 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, 33 gols marcados e 25 gols sofridos. Esse ano no Tupã foram 20 pontos, em 12 jogos, com 5 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas; além de 17 gols marcados e 12 sofridos, aproveitamento de 55,6%.





































































































































