Copa Paulista: Votuporanguense tem quatro desfalques para a estreia

Três jogadores ainda não fpram registrados na FPF e um está suspenso

Três jogadores ainda não fpram registrados na FPF e um está suspenso

0002050013470 img

Votuporanga, SP, 18 (AFI) – Sem poder contar com quatro peças fundamentais no seu esquema de jogo e, ter feito apenas um jogo amistoso, 0 a 0, diante do Bandeirante de Birigui, equipe da Segunda Divisão, o Votuporanguense, sob o comando do técnico Marcelo Dias, que era auxiliar-técnico de Ricardo Pinto, no Campeonato Paulista da Série A-3, está pronto para a estreia na Copa Paulista, que começa neste sábado. O CAV, encara no próximo domingo, em Votuporanga, às 10 horas, no Plínio Marin, o Botafogo.

DESFALQUES

0002050013470 img

Marcelo Dias, técnico do Votuporanguense

Para a disputa da Copinha, o Votuporanguense conta em seu elenco com 21 jogadores registrados para a primeira rodada. O prazo para inscrição de atletas para a estreia terminou na quinta-feira passada. Com isso, o zagueiro Lucas Seixas, o lateral-esquerdo Souza e o meia Cleiton, foram os únicos que não tiveram a documentação regularizada na Federação Paulista de Futebol. Não bastasse, o meia Juninho terá que cumprir suspensão automática da competição anterior.

A novidade na Alvinegra para a disputa do torneio fica a cargo da contratação do atacante Adilson Bahia. No primeiro semestre, ele defendeu o São Luiz de Ijuí-RS. Antes, havia atuado no Mirassol.

“Ele foi meu atleta no time sub-20 do Votuporanguense”, contou Marcelo Dias. Sendo assim para encarar a Pantera, o CAV, vai a campo com a seguinte formação: Cairo; Danielzinho, Matioli, Paulo Henrique e Wallace; Jordã, Marquinhos e Victor Palito; Staner, Anderson Cavalo e Léo.

O timaço da Rádio Cidade, que tem no comando João Carlos Ferreira, promete levar muita emoção ao torcedor votuporanguense direto do Plínio Marin.