Copa Paulista: Volante do São Bernardo espera fechar o ano com título

João Francisco comemora os bons frutos já em seu primeiro ano efetivo como profissional

O volante João Francisco, do São Bernardo, não tem o que reclamar da temporada 2013. No primeiro semestre, o jogador de 21 anos conseguiu o acesso para o Paulistão, com o Comercial, e agora chega à final da Copa Paulista.

0002048129247 img

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) – O volante João Francisco, do São Bernardo, não tem o que reclamar da temporada 2013. No primeiro semestre, o jogador de 21 anos conseguiu o acesso para o Paulistão, com o Comercial, e agora chega à final da Copa Paulista.

“Está sendo um ano muito bom para mim, até mesmo porque posso considerar o meu primeiro ano jogando como profissional. Se fechar o ano com o título da Copa Paulista, será fantástico”, declarou o atleta.

0002048129247 img

Titular em várias algumas da Copinha, João Francisco perdeu a posição na equipe de Edson Boaro, depois de uma lesão. No entanto, já bem fisicamente, o volante espera participar dos confrontos diante do Audax-SP, a partir deste domingo, às 10h00, na Rua Javari, pela decisão do torneio.

“Já estou recuperado, treinando normalmente e a disposição do professor Edson. Nossa equipe está muito confiante, mas sabemos que o Audax-SP é uma equipe qualificada. Será uma final com dois times fortes e serão dois jogos equilibrados. Acredito que cada equipe entra na final com 50% de chances de ser campeã”, explicou João Francisco.