Copa Paulista: Vinicius Munhoz e Fábio Barbosa deixam o Osasco Audax
Vinicius que estava no clube há dois anos conseguiu levar a equipe Sub 20 do Grêmio Osasco ao vice-campeonato em 2014
A derrota pelo placar de 3 a 0 fez com que o maior incentivador dos clubes osasquenses o Sr. Mário Teixeira, não tolerasse o descaso com seus pedidos de melhorias
Osasco, SP, 17 (AFI) – Pelos maus resultados na Copa Paulista, o técnico Vinícius Munhoz acabou sendo demitido do time, nesta segunda-feira. Junto com ele deixa o clube Fábio Barbosa, que era o diretor de futebol. O superintendente de futebol Yamada vai definir nos próximos dias quem vai assumir o comando do time, que no fim de semana perdeu para o Nacional, por 3 a 0, na capital.
Vinícius estava no clube há dois anos e conseguiu levar a equipe Sub-20 do Grêmio Osasco ao vice-campeonato em 2014. Em 2015 no comando da equipe profissional do Grêmio Osasco na Série A3, chegou às oitavas de final.
Com a saída de Fernando Diniz, o técnico ganhou a chance de comandar o Osasco Audax na Copa Paulista. Mesmo com o início bom na copinha, Vinícius vinha desgastado. Ele deixa o time na segunda posição do Grupo 4, na Copa Paulista, 5 pontos atrás do Nacional e 1 a frente do São Bernardo.
O Osasco Audax começa a semana pensando em acertar a casa para a continuidade na Copa Paulista. O time terá breve recesso e volta a campo somente no dia 29, em São Bernardo. O jogo será um confronto direto pela vice-liderança do Grupo 4.





































































































































