Copa Paulista: Vinicius Curi destaca felicidade de estrear no profissional do Água Santa
Atacante fez a primeira participação pelo time de Diadema na abertura da Copa Paulista, diante do EC São Bernardo
Atacante fez a primeira participação pelo time de Diadema na abertura da Copa Paulista, diante do EC São Bernardo
Diadema, SP, 28 (AFI) – A derrota do Água Santa para o EC São Bernardo, pela Copa Paulista, marcou a estreia profissional de Vinícius Curi, de apenas 19 anos, cujo contrato com o Netuno é válido até o fim de 2021.
O atacante, que chegou ao clube no início de 2015, entrou na segunda etapa e destacou a felicidade de estrear com a camisa do time de Diadema.
“É uma sensação inexplicável, como se o início de uma aventura tivesse acabado de começar. Desde criança sonhamos com esse momento, e agradeço a Deus e a todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui”, disse o atleta.
Curi ainda ressaltou a importância do técnico Fernando Marchiori na adaptação e fez questão de destacar a diferença no estilo de jogo do profissional.
“O Marchiori é um excelente treinador. Ele não só ensina o jogador a melhorar, como dá confiança para darmos nosso melhor em campo. O ritmo do profissional é totalmente diferente. O Sub-20 é um jogo muito mais corrido enquanto no profissional é um jogo mais pensado e com mais toques de bola”, concluiu Curi.
Agora, o Netuno se prepara para enfrentar a Ponte Preta B, neste domingo, 30 de junho, às 10h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Paulista.





































































































































