Copa Paulista: Velho conhecido brilha em estréia do Grêmio Osasco
Geninho era dado como uma das grandes promessas do Grêmio Osasco para o futebol brasileiro.
Ele faz parte da primeira escalação do Grêmio Osasco. Quando o time era apresentado em 2007, o meia Geninho estava na formação que entraria em campo na temporada seguinte.
Osasco, SP, 16 (AFI) – Ele faz parte da primeira escalação do Grêmio Osasco. Quando o time era apresentado em 2007, o meia Geninho estava na formação que entraria em campo na temporada seguinte. Ao lado dele, o atacante Dedé, hoje no Santo André.
O meia Geninho e o atacante são irmãos. E atuaram as temporadas seguintes, também foram juntos para então recém-criado Sport Club Barueri, retornaram depois. Agora, seguem em campos distintos.
O Santo André está na série D do Brasileiro, e cumpre contrato no ABC até o final da série A2 do Campeonato Paulista de 2014. Assim, na próxima temporada os irmãos se enfrentam.
No grupo atual do Grêmio Osasco, portanto, o meia Geninho é o que tem mais história para contar, pois estava no elenco que subiu da 2ª divisão para a série A3 da 1ª, e também estava na festa da temporada seguinte, quando Osasco subiu para série A2 de 2010.
Na decisão da A3, lembrando, Osasco decidiu e perdeu o título para o Votoraty, fazendo folia na volta para a cidade, como vice-campeão.
Só alegrias? Nada disso. A temporada da A2 de 2010 foi um desastre para Osasco, que das 19 rodadas venceu apenas um jogo, mais três empates. Com derrotas de sobra na bagagem, o rebaixamento era inevitável. E lá estava o irreconhecível GEO na lanterna da A2, caindo para série A3. E nesse time que sofria barbaridade, estava o meia Geninho.
Agora com mais experiência, com melhor visão de jogo e considerado referência no Grêmio Osasco, ele veste a respeitada camisa 10. E inicia com moral ao assinar o gol da estréia osasquense na Copa Paulista, gol que livrou a cara do GEO em Sorocaba, pois perdia de 1 a 0 para o São Bento.
De 2007 até a temporada 2010, Geninho era dado como uma das grandes promessas do Grêmio Osasco para o futebol brasileiro. Geninho é Emerson Rogério Sena Araújo, tem 30 anos e é natural de Barueri – estava no Camboriú.





































































































































