Copa Paulista: União São João pronto para estrear com pé direito
Araras, SP, 10 (AFI) – O técnico do União São João, Play Freitas, comandou na tarde desta sexta-feira no próprio gramado do Herminião, um treino tático já com toda sua equipe titular definida para a partida deste sábado, contra o Comercial, às 19 horas, pela primeira rodada da Copa Paulista.
Confira:
Vai começar! Copa Paulista terá início no sábado com cinco jogos
O treino foi bem rápido visando não desgastar os atletas que têm em aproximadamente 24 horas a primeira partida da competição e, como estréia em casa, a equipe está focada em alcançar um único objetivo: a vitória.
Para o goleiro Carlos Carioca, que desde 2006 defende o gol da equipe de Araras, uma vitória na partida de amanhã é de extrema importância, tem de ficar atento ao adversário, que também vai em busca dos três pontos. Mas a intenção é buscar os três primeiros pontos e estrear na competição com o pé direito.
Após o treino, a equipe partiu para a concentração, de onde vai direto para o Estádio Dr. Hermínio Ometto. O atacante Rafael Aidar, que ainda está no Departamento Médico do clube, não está relacionado para a estréia, assim como o lateral esquerdo Nunes que vem se recuperando de cirurgia.
A equipe do União deve entrar em campo com a seguinte formação: Carioca, Maranhão, Tuta, Castan, Edimar,Rafael, Luan Henrique, Araujo, Anderson, Carlos Henrique, André Luiz.





































































































































