Copa Paulista: Trocas do Futebol Sustentável agitam torcida do XV de Piracicaba
Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, empresa responsável pelo projeto, foi em algumas rádios da cidade para divulgar a promoção
Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, empresa responsável pelo projeto, foi em algumas rádios da cidade para divulgar a promoção
Piracicaba, SP, 17 (AFI) – Nesta quarta-feira (18), o XV de Piracicaba tem uma decisão pela frente, que pode sacramentar a classificação da equipe para a terceira fase da Copa Paulista. Pensando nisso e com chances reais de avançar, a diretoria do Nhô-Quim está preparando uma grande festa para o último jogo da segunda etapa do estadual, que acontece no sábado (21) contra o Mirassol, no Estádio Barão de Serra Negra. Porém sem dúvidas, o que está agitando os torcedores quinzistas desde já, são as trocas do Projeto Futebol Sustentável.
São 3 mil ingressos disponíveis pela promoção, os quais podem ser trocados no estádio Barão da Serra Negra, casa do Nhô Quim. Além disso, todas as pets serão doadas para a entidade Reciclador Solidário, a qual é presidida por Lucélia Rodrigues Lemes.
AMPLA DIVULGAÇÃO
Para divulgar ainda mais o projeto, alguns carros de som e faixas da promoção foram vistos pela cidade de Piracicaba.
Além disso, Edivaldo Ferraz, administrador da E&L Marketing Esportivo, empresa responsável pelo projeto, aproveitou a terça-feira (17) para visitar emissoras de rádio e tirar todas as dúvidas sobre o Futebol Sustentável.
É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.
Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.
GRANDE PROJETO
Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida.

Desde 2016, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.
“O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado”, disse Reinaldo Carneiro Bastos.





































































































































