Copa Paulista: Treinador do XV de Piracicaba valoriza empate: "Não foi de todo ruim"

Paulo Roberto Santos lamentou as chances desperdiças durante os 90 minutos

Paulo Roberto Santos valorizou o empate sem gols diante do Juventus, que aproxima o XV de Piracicaba da classificação

paulo roberto santos
Paulo Roberto Santos valorizou o empate (Foto: Divulgação)

Piracicaba, SP, 16 (AFI) – Na última terça-feira, o XV de Piracicaba manteve a invencibilidade na Copa Paulista ao empatar sem gols com o Juventus, no Estádio Barão da Serra Negra, pela sétima rodada.

Embora a partida tenha sido diante do seu torcedor, o técnico Paulo Roberto Santos valorizou o resultado, que mantém o Nhô Quim na liderança isolada do Grupo 2, com 17 pontos, a quatro do vice-líder Primavera.

“Foi um jogo muito corrido, muito disputado, nós competimos muito. Nós tivemos quatro oportunidades, mas infelizmente não estávamos em uma noite feliz na última boa. O que temos que lamentar é a falta de sorte no momento da definição, faltou a gente caprichar um pouco mais”, disse Paulo Roberto Santos, antes de valorizar o resultado:

“Nós queríamos os três pontos, mas, por tudo o que aconteceu, o empate não foi de todo ruim. Somamos um ponto e mantivemos a diferença”.

Além de não ter perdido, o XV de Piracicaba também ainda não teve a defesa vazada, sendo o único time da Copa Paulista a conseguir esse feito depois de sete rodadas.

Faltando três partidas para o fim da primeira fase, o XV de Piracicaba espera garantir a classificação já na próxima terça-feira, quando recebe o Oeste, no Barão da Serra Negra.

Confira também: