Copa Paulista: Treinador do Red Bull aposta na ascensão para vencer em casa
Time campineiro está na quinta colocação do grupo três, com dois pontos
Após empate no meio de semana diante do Paulista, o Red Bull Brasil não pensa em outro resultado contra o Ituano, às 10 horas, deste sábado, senão a conquista dos três pontos para alcançar o G4 da Copa Paulista.
Campinas, SP, 26 (AFI) – Após empate no meio de semana diante do Paulista, o Red Bull Brasil não pensa em outro resultado contra o Ituano, às 10 horas, deste sábado, senão a conquista dos três pontos para alcançar o G4 da Copa Paulista. O confronto será o segundo no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e será válido pela quarta rodada da competição.

O time campineiro está na quinta colocação do grupo três, com dois pontos, mesma pontuação do São Bento que é o quarto. O Ituano é o líder da chave, com seis pontos, e um jogo a menos.
O meia Augusto será submetido a uma intervenção cirúrgica em razão de uma lesão no joelho direito, e deve ficar afastado dos gramados por seis meses. Além dele, o técnico Fernando Seabra (foto) não poderá contar com o lateral Timbó, que está entregue ao departamento médico. O meio-campista Matheus Magro foi liberado pelo DM e está à disposição do treinador.
Seabra acredita em um duelo difícil. “Vejo que nossa equipe está em ascensão neste campeonato. O time conseguiu fazer um bom jogo na rodada anterior e precisamos manter este nível de competitividade pra vencer o Ituano, que é uma equipe de qualidade”, sintetiza.
O meia Fabiano, autor de um golaço na última rodada, quer manter o bom rendimento da partida anterior.
“Jogamos bem contra o Paulista e a vitória não veio. Consegui ajudar com um gol, mas prefiro não fazer gol e ver meu time sair com a vitória. Este jogo com o Ituano com certeza será um dos mais complicados, mesmo sabendo disto, não podemos fugir do foco que é vencer”, avalia.
Red Bull Brasil e Ituano se enfrentaram quatro vezes ao longo da história, com uma vitória do Toro Loko e três do Galo de Itú. Os ingressos para os torcedores estarão disponíveis na bilheteria principal e superior do estádio Brinco de Ouro no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).





































































































































