Copa Paulista: Torcida do Grêmio Osasco comparece mesmo com jogo sendo na capital
Seis ônibus saíram de frente do Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdale, casa do futebol osasquense
Com as reformas no Estádio do Rochdale, em Osasco, o Grêmio Osasco vem mandando seus jogos na Rua Javari, em São Paulo, e como a partida deste domingo, pela semifinal da Copa Paulista, se tratava de uma decisão para o tricolor osasquense.
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Com as reformas no Estádio do Rochdale, em Osasco, o Grêmio Osasco vem mandando seus jogos na Rua Javari, em São Paulo, e como a partida deste domingo, pela semifinal da Copa Paulista, se tratava de uma decisão para o tricolor osasquense, a torcida fez questão de “invadir” o estádio e incentivar o clube da Grande São Paulo, durante nos noventa minutos de bola rolando.

Com um esquema montado pelo clube em parceria com a prefeitura de Osasco, seis ônibus saíram de frente do Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdale, casa do futebol osasquense, em direção a Javari, no total cerca de mil pessoas estiveram nas arquibancadas e vibraram quando aos 33 minutos do segundo tempo, Geninho acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar e decretar a vitória para o Grêmio Osasco.
A próxima partida entre Grêmio Osasco e Audax, será neste domingo, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 10h. O tricolor osasquense joga por um empate para avançar a final da competição.





































































































































