Copa Paulista: Torcida da Inter de Limeira é convocada para duelo decisivo
Partida contra a Ferroviária pode carimbar vaga da Inter
Internacional busca neste sábado diante da Ferroviária, mais uma vitória na Copa Paulista 2013. Em caso de vitória, a equipe garante a classificação à próxima fase e dependendo dos resultados da rodada, o Leão da Paulista pode assumir a liderança.
Limeira, SP, 29 (AFI) – A Internacional busca neste sábado diante da Ferroviária, mais uma vitória na Copa Paulista 2013. Em caso de resultado positivo, a equipe garante a classificação à próxima fase e dependendo dos resultados da rodada, o Leão da Paulista pode assumir a liderança do grupo. Mesmo tratando como laboratório para a Série A3 de 2014, o Leão faz uma bela campanha na competição, são 4 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, tendo sofrido apenas 4 gols em 8 jogos. Taymom Bueno, presidente do clube, convoca o torcedor leonino para o tradicional duelo.

“O time vem fazendo grande campanha, é jogo de tradição, precisamos que o torcedor volte ao Limeirão, como fizeram na A3. Infelizmente, as últimas rendas não cobriram nem os gastos da partida. Chegou a hora do torcedor apoiar nas arquibancadas”, destacou o presidente.
Quem também destaca a importância do torcedor é o goleiro Carlos Carioca, ídolo da torcida, o arqueiro leonino falou sobre a força que a torcida tem como 12º jogador. “Vivi momentos de glória neste estádio, sei que quando a torcida comparece fica mais difícil pro adversário. Esperamos o torcedor neste sábado, dentro de campo a equipe vem corresponde, chegou a vez da torcida”, comentou o ídolo leonino.
A equipe
Dentro de campo, o técnico Paulo Cézar Catanoce tem apenas uma baixa. O atacante Rodrigo Hote, que contundido deixou a partida ainda no primeiro tempo, realizou exames na quarta-feira, e como ainda sente dores, não vem treinando junto a equipe titular. Com 6 atletas pendurados, o treinador não admite poupá-los para o dérbi contra o Independente.
“Sabemos da importância do jogo, mas nosso foco está apenas na Ferroviária, vencer e garantir a classificação na melhor posição possível. Os jogadores sabem que a competição é um laboratório, e vão dar o melhor de si em cada oportunidade que lhes forem dadas”, enfatizou





































































































































