Copa Paulista: 'Temos que ter muita atenção', pede zagueiro do São Caetano para semi

“Sofremos os gols (na partida passada) por desatenção nossa, afinal, o jogo é decidido nos detalhes", afirmou Junior Alves

“Sofremos os gols (na partida passada) por desatenção nossa, afinal, o jogo é decidido nos detalhes", afirmou Junior Alves

0002050426389 img

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Atenção total em cada situação da partida. Essa é a ordem no São Caetano para encarar nova decisão diante do EC São Bernardo, no confronto de volta da semifinal da Copa Paulista, o qual acontece às 16h30 de sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

“Sofremos os gols (na partida passada) por desatenção nossa, afinal, o jogo é decidido nos detalhes. Se produzirmos agora o que foi produzido lá, fazer os gols e ter atenção nos lances decisivos, temos totais condições de vencer e conseguir a classificação”, afirmou o zagueiro Junior Alves.

COMPLICADO
Já sobre o fato de enfrentar um rival local na semifinal, o defensor ressaltou os cuidados que este tipo de embate exige. Vale lembrar que a Copa Paulista não utiliza o critério de gols fora de casa ou dá vantagem ao dono da melhor campanha. Assim, como a ida acabou 2 a 2, qualquer novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

“O fato de ser um clássico deixa o jogo mais equilibrado. Temos que ter muita atenção com eles, e isso deixa o jogo tenso. A equipe que conseguir transformar as chances em gol será a vitoriosa”, analisou.

FATOR CASA
Como na última conquista do clube, o título do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017, o São Caetano decidirá a vida no Anacleto Campanella. Tal fato serve como trunfo para o time comandado por Marcelo Vilar.

“A gente sabe da importância de contar com a nossa torcida e o seu apoio, assim como atuar no estádio que a gente conhece. São fatores que irão nos ajudar para buscar a classificação à final”, completou o beque.