Copa Paulista: “Temos que matar um leão por dia”, diz o zagueiro do Osasco

Neste sábado, o Grêmio Osasco venceu o Independente por 1 a 0

Com dez empates em dezesseis jogos realizados, o Grêmio Osasco é o recordista em resultados iguais na competição regional, porém, o zagueiro Guilherme Bernardinelli acredita que este cenário possa estar próximo de modificar.

0002048114133 img

Osasco, SP, 06 – Com dez empates em dezesseis jogos realizados, o Grêmio Osasco é o recordista em resultados iguais na competição regional, porém, o zagueiro Guilherme Bernardinelli acredita que este cenário possa estar próximo de modificar, principalmente, depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Independente de Limeira, em Osasco.

0002048114133 img

“Temos que matar um leão por dia para conquistarmos os resultados e assim continuarmos vivos na luta pela classificação à próxima fase da Copa Paulista. Estamos trabalhando forte para que possamos chegar em boas condições as quartas de finais e brigar pelo título”, declarou o zagueiro Guilherme Bernardinelli.

Bernardinelli, destaque do time osasquense na partida contra o Galo de Limeira, também falou sobre os próximos adversários e o que precisa fazer a equipe da Grande São Paulo para terminar a segunda fase entre os classificados.

“Agora que chegamos na vice liderança do grupo não podemos deixar a peteca cair, até por que temos um compromisso muito importante, novamente em casa, diante do Mirassol, nosso concorrente direto. Precisamos mais uma vez fazer o dever de casa para não ir a São Bernardo do Campo precisando do resultado”, finalizou.

Na segunda colocação do grupo 8 da Copa Paulista com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Grêmio Osasco recebe nesta quarta-feira, 09, ás 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Mirassol, último colocado com apenas 1 ponto ganho, pela quinta rodada da segunda fase da competição regional.